A Paraíba o tempo todo  |

Aumenta número de políticos na Paraíba alvos de ‘golpe por telefone’

Nessa terça-feira (11), mais uma vez bandidos voltaram a clonar números de políticos paraibanos e usar o contato para tentar aplicar golpes via celular.

Desta vez foi o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que denunciou que mais uma vez, bandidos usaram seu nome para tentar aplicar os golpes.

Desta vez um homem ligou para o gabinete de uma deputada em Brasília, através do número clonado do parlamentar e se passou por ele afirmando que duas supostas sobrinhas teriam sido assaltadas em Mato Grosso do Sul. A farsa só não foi mais longe porque um funcionário do gabinete disse que iria transferir a ligação para o comandante da Polícia local e, no mesmo instante, o golpista disse que a ligação estava falhando e desligou o telefone.

Essa é a segunda vez que o parlamentar paraibano é vítima do mesmo crime.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe