Por pbagora.com.br

Nessa terça-feira (11), mais uma vez bandidos voltaram a clonar números de políticos paraibanos e usar o contato para tentar aplicar golpes via celular.

Desta vez foi o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que denunciou que mais uma vez, bandidos usaram seu nome para tentar aplicar os golpes.

Desta vez um homem ligou para o gabinete de uma deputada em Brasília, através do número clonado do parlamentar e se passou por ele afirmando que duas supostas sobrinhas teriam sido assaltadas em Mato Grosso do Sul. A farsa só não foi mais longe porque um funcionário do gabinete disse que iria transferir a ligação para o comandante da Polícia local e, no mesmo instante, o golpista disse que a ligação estava falhando e desligou o telefone.

Essa é a segunda vez que o parlamentar paraibano é vítima do mesmo crime.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Guedes anunciará três ou quatro privatizações em até 60 dias

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou hoje (6) que , dentro de 30 a 60 dias, anunciará três ou quatro privatizações de grandes empresas. Ele participou de evento transmitido…