Nessa terça-feira (11), mais uma vez bandidos voltaram a clonar números de políticos paraibanos e usar o contato para tentar aplicar golpes via celular.

Desta vez foi o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que denunciou que mais uma vez, bandidos usaram seu nome para tentar aplicar os golpes.

Desta vez um homem ligou para o gabinete de uma deputada em Brasília, através do número clonado do parlamentar e se passou por ele afirmando que duas supostas sobrinhas teriam sido assaltadas em Mato Grosso do Sul. A farsa só não foi mais longe porque um funcionário do gabinete disse que iria transferir a ligação para o comandante da Polícia local e, no mesmo instante, o golpista disse que a ligação estava falhando e desligou o telefone.

Essa é a segunda vez que o parlamentar paraibano é vítima do mesmo crime.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…