Por pbagora.com.br

Os feriados sempre aumentam a procura por passagens sejam de ônibus e avião, e nos festejos de fim de ano não é diferente. A administração do terminal rodoviário de João Pessoa espera um movimento de mais de 60 mil pessoas, entre chegadas e partidas, até a próxima segunda-feira (26). De acordo com a empresa responsável pela rodoviária, a expectativa é que 31.900 embarquem e 30.500 desembarquem neste período.

 

Segundo a administração do local, em comparação com o ano passado, terá um aumento de 3,5% no fluxo de passageiros. Os principais destinos são Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras, dentro da Paraíba, e Recife e Natal, nos Estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

 

A orientação é que os usuários comprem a passagem de ida e volta com antecedência, cheguem ao terminal com pelo menos 1 hora de antecedência, identifiquem as bagagens e tenham atenção com as crianças.

 

O setor de Achados e Perdidos irá funcionar de segunda a sexta-feira em horário comercial.

 

Não há informações sobre a quantidade de ônibus extras.

 

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…

Casa desaba por conta da chuva e família fica desalojada em JP

Uma casa desabou em uma comunidade do bairro São José nesta sexta-feira (14) por conta das fortes chuvas que vem caindo em João Pessoa desde essa quinta-feira (13). De acordo…