Por pbagora.com.br

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, reuniu, na manhã de ontem, segunda-feira (28), secretários e diretores de pastas estratégicas para dar continuidade ao monitoramento e à adoção de medidas para reduzir os impactos da crise de combustíveis que atinge a cidade e o País. As ações apontam para a manutenção dos serviços essenciais oferecidos à população. As aulas na rede municipal de ensino foram suspensas.

Atendendo a um pedido do Sindicato dos Servidores em Educação do município, a Secretaria da Educação vai suspender as aulas no decorrer desta semana.

Em função da iminência de falta de gás e da falta de perspectiva de fornecimento, as creches municipais vão funcionar durante esta semana em apenas um expediente.

 

Redação

Notícias relacionadas

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…

João assina decreto que regulamenta a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais

O governador João Azevêdo assinou Decreto 41.238, de 07 de maio de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (08), que regulamenta a implementação da Lei Geral de…