A Paraíba o tempo todo  |

Audiência Pública da Campanha da Fraternidade é adiada para terça

A audiência pública de iniciativa do vereador Geraldo Amorim (PDT) para debater a Campanha da Fraternidade 2009 da Igreja Católica, que iria ser realizada na tarde desta sexta-feira (3), no Plenário Senador Humberto Lucena da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), foi adiada para a terça-feira (7), às 15h, no mesmo local. A informação é da Coordenação do Cerimonial da Casa.

A Campanha da Fraternidade deste ano trata sobre a segurança pública, a paz e a violência. Para Geraldo Amorim, o assunto segurança é discutido e divulgado em toda a mídia nacional com muita freqüência. “Haja vista a situação de calamidade em que se encontra a população brasileira, em especial a que reside nos grandes centros urbanos e até mesmo na zona rural”, justifica a sessão especial o parlamentar.

“A igreja é uma instituição fortíssima e respaldada entre os fiéis, católicos ou não, para operacionalizar a metamorfose regressiva dessa cultura de violência instalada no país”, completa Amorim. “Com a sessão, esperamos amadurecer, de modo democrático, o debate sobre o assunto e retirar soluções que contribuam com os órgãos institucionais”.

 

Assessoria CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe