A Paraíba o tempo todo  |

Audiência Pública com Fábio Rocha para prestação de contas da Saúde de JP é adiada

A audiência pública para prestação de contas dos investimentos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no primeiro quadrimestre de 2021, agendada para esta terça-feira (26), foi adiada. A nova data para apresentação do relatório referente às ações dos meses de janeiro a abril ainda será definida.

O comparecimento à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) do representante da área de Saúde Municipal cumpre o que determina o artigo 36 da Lei Complementar 141/2012, que regulamenta o inciso 3º do artigo 198 da Constituição Federal, para dispor sobre os valores mínimos a serem aplicados anualmente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios em ações e serviços públicos de saúde. A Lei estabelece os critérios de rateio dos recursos de transferências para a saúde e as normas de fiscalização, avaliação e controle das despesas com essa área nas três esferas de governo e dá outras providências. 

Da Redação com CMJP

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe