Por pbagora.com.br
O Governo Municipal de Princesa Isabel realizou, na manhã desta quinta-feira (18), uma audiência pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2021-2024, no auditório da Casa Adriano Feitosa Cavalcanti.
O PPA é um documento que define as prioridades do governo para os quatro anos, no caso, de 2021 a 2024, contendo o planejamento de execução das políticas públicas a fim de ofertar o melhor para a população nas mais diversas áreas de atuação.
Podendo ser revisado anualmente, o Plano deve apresentar objetivos, diretrizes e metas de médio prazo da administração pública, prevendo, entre outras coisas, as grandes obras a serem realizadas nos quatro anos de vigência.
Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

“Se você não se cuidar, também pode não voltar. Covid mata”, alerta PMJP

A prefeitura de João Pessoa publicou nas redes sociais um vídeo para ajudar a conscientizar a população de que a Covid-19 não é apenas uma gripezinha que passa com repouso…

CNJ determina que TJPB retome audiências de custódia no estado da Paraíba

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou hoje (25), que o Tribunal de Justiça retome as audiências de custódia na Paraíba. A decisão é do conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen,…