A Paraíba o tempo todo  |

Audiência debate plano plurianual em Princesa Isabel

O Governo Municipal de Princesa Isabel realizou, na manhã desta quinta-feira (18), uma audiência pública para discussão e elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2021-2024, no auditório da Casa Adriano Feitosa Cavalcanti.
O PPA é um documento que define as prioridades do governo para os quatro anos, no caso, de 2021 a 2024, contendo o planejamento de execução das políticas públicas a fim de ofertar o melhor para a população nas mais diversas áreas de atuação.
Podendo ser revisado anualmente, o Plano deve apresentar objetivos, diretrizes e metas de médio prazo da administração pública, prevendo, entre outras coisas, as grandes obras a serem realizadas nos quatro anos de vigência.
Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe