Por pbagora.com.br

Foi publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba o resultado final da prova de títulos para os candidatos que foram aprovados nas fases anteriores do concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). Também foram divulgadas as respostas aos recursos.

O resultado está disposto na ordem por cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2º turno: candidatos a vice de Walber, Raoni e Ruy se aliam a Nilvan

A base aliada MDB tem ganhado cada vez mais força na caminhada rumo ao segundo turno. Em uma reunião realizada no início da tarde de hoje (24), os candidatos a…

Após show com aglomeração, MPF pede explicações a prefeito paraibano

Após o prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, ter permitido um show na cidade para comemorar a eleição do candidato apoiado por ele nas eleições deste ano, o…