Foi publicado nesta sexta-feira (28) no Diário Oficial do Estado (DOE) da Paraíba o resultado final da prova de títulos para os candidatos que foram aprovados nas fases anteriores do concurso para agente socioeducativo da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac). Também foram divulgadas as respostas aos recursos.

O resultado está disposto na ordem por cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética e situação.

O concurso da Fundac teve no início de tudo mais de 13 mil candidatos inscritos e oferece 400 vagas para agente socioeducativo, com salários de R$ 1.617,20. Do total de vagas, 20 são para pessoas com deficiência.

A remuneração inicial é de R$ 998, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Ao todo, já foram realizadas três etapas do concurso, faltando mais três. O resultado final e a homologação do concurso só devem acontecer no dia 19 de agosto deste ano.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco linhas de ônibus sofrem alteração nos horários em JP; confira

O horário de encerramento de cinco linhas do transporte coletivo de João Pessoa sofreram adequação. Quem volta pra casa pelo 1500 (circular), 5100 (circular), 5603 (Mangabeira ∕ Manaíra Shopping), 9901…

PMCG entrega kits com EPIs e produtos de higiene e limpeza às escolas e creches

Com o objetivo de proporcionar um retorno seguro para os servidores nas atividades administrativas das escolas e creches, a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), intensificou…