Por pbagora.com.br

Em atendimento à reivindicação do prefeito de Caaporã Cristiano Monteiro (DEM/PB) que esteve recentemente em Brasília, o deputado federal Efraim Filho (DEM/PB) conseguiu empenhar o valor de R$ 238.750,00 para investimentos em pavimentação e drenagem de ruas no município. Os recursos serão aplicados em obras de infraestrutura urbana, conforme projeto da administração pública municipal.

A liberação deste recurso confirma o compromisso do deputado Efraim Filho com o desenvolvimento de Caaporã.  “Efraim Filho é um grande presente que a nossa Caaporã ganhou, ele comprova seu compromisso com o nosso povo. Só tenho que agradecer pelo empenho e atenção para com os pleitos da nossa gestão”, disse Kiko Monteiro.

O prefeito lembra ainda, que articulou junto ao Ministério da Saúde uma verba de R$ 663 mil para a construção de uma UBS no Conjunto Santo Antônio.

“Também conto com o trabalho de Efraim Filho na luta pela liberação dos recursos para construímos mais uma UBS em Caaporã, beneficiando o conjunto Santo Antônio que necessita desse serviço. Estamos trabalhando, atuando e construindo uma Caaporã desenvolvida”, finalizou o prefeito.

Fonte: Portal do Litoral PB

Notícias relacionadas

Bruno questiona Estado por rebaixamento de CG para bandeira amarela

Através de sua conta na rede social Twitter, o prefeito Cunha Cunha Lima se manifestou, na noite deste sábado, 6, sobre o anúncio do Governo do Estado de que Campina…

Covid-19: Atacadão é interditado por descumprir horário de fechamento

Uma fiscalização realizada na noite deste sábado (6) resultou no fechamento do supermercado Atacadão, em João Pessoa. O estabelecimento foi interditado porque descumpriu pela segunda vez o horário limite para…