A Paraíba o tempo todo  |

Atraso na entrega de matéria prima prejudica Alpargatas, em CG

A Fábrica da Alpargatas em Campina Grande teve parte dos seus serviços suspensos por conta da greve dos caminhoneiros. A informação é da própria empresa, que relatou dificuldades em dar andamento ao serviço por conta do atraso na entrega da matéria prima.

Por meio de nota à imprensa, a unidade relatou os problemas, ressaltando acreditar que se trata de algo temporário.

“A Alpargatas necessita receber matéria-prima para as fábricas operarem normalmente. Em alguns casos, como o de Campina Grande, já começa a sofrer com desabastecimento. Por isso, desde essa segunda (28), houve uma redução, momentânea, da produção em algumas unidades industriais. Tão logo a greve dos caminhoneiros termine e as matérias primas sejam recebidas, a empresa retomará a produção normal, retornando ao patamar de antes da greve. A companhia enfatiza que não haverá redução definitiva da produção: é apenas algo temporário”, disse.

Segundo informações, os funcionários estão em casa, até que os problemas com desabastecimento terminem. 

Na Paraíba, a greve dos caminhoneiros já começa a perder força, neste nono dia de manifestação. A expectativa é que até o final de semana a normalidade seja restabelecida.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe