A Paraíba o tempo todo  |

Atividades do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam ao normal com fim do recesso forense

Atividades do TJPB voltam ao normal com fim do recesso forense

A partir desta sexta-feira (7), com o fim do recesso forense, todas as atividades do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam à normalidade. Durante o período, o Poder Judiciário estadual funcionou em regime de plantão nas oito regiões do Estado e na Secretaria Judiciária e Consultoria Jurídica da Presidência, na 2ª Instância. O regime atendeu à norma estabelecida pela Portaria nº 2.438/2010, da Presidência do TJPB, publicada no Diário da Justiça do dia 18 de novembro.

A decisão seguiu, ainda, a Resolução nº 8 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que autorizou os tribunais a deliberarem sobre a aprovação do recesso forense durante o período natalino.

Com o Projeto de Resolução, que instituiu o plantão judiciário no âmbito do Tribunal de Justiça, todo cidadão que precisou da prestação jurisdicional durante o recesso, teve o serviço garantido, bastando apenas procurar o juiz-plantonista da respectiva região.

Atividades- Entre as atividades que marcam o início de 2011 no Poder Judiciário estadual, está o mutirão que será realizado a partir da segunda-feira (10), na comarca de Monteiro. Já a partir da terça-feira (11), a Segunda Câmara Cível e a Criminal iniciam os trabalhos apreciando mais de 60 processos. Durante a semana, serão mais de 80 feitos compondo as pautas de julgamento das Câmaras e do Pleno do TJPB.

 

TJPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe