Por pbagora.com.br

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) dará início, na manhã desta sexta-feira (3), às atividades do projeto Praia Limpa 2020, em João Pessoa. A ação, que ocorrerá na orla de Tambaú e Cabo Branco, começa por volta das 9h e seguirá durante todo período da manhã.

“Faremos uma blitz ambiental com distribuição de lixocar e orientações sobre o descarte correto de resíduos. Procuraremos educar também quanto à questão da poluição sonora e o descarte do óleo usado por bares e restaurantes”, comentou a coordenadora de Educação Ambiental da Sudema, Taciana Wanderley Cirilo. Além disso, a equipe vai distribuir sacolas biodegradáveis aos banhistas.

A ação desta sexta será a primeira do projeto Praia Limpa deste ano. O cronograma completo de atividades será divulgado nos próximos dias, no site da Sudema.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena e Léo Bezerra oficializam registro de candidatura no TSE/PB

O ex-senador Cícero Lucena (PP) e o vereador Léo Bezerra, do Cidadania, oficializaram o registro de candidatura, na tarde desta quinta-feira (24), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para disputar à…

Ruy defende campanha sustentável, sem comício, aglomeração ou carreatas

Às vésperas do início da campanha eleitoral, que começa oficialmente no domingo, o pré-candidato Ruy Carneiro defendeu que não sejam realizados comícios nem carreatas, com o objetivo de evitar aglomerações…