A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) dará início, na manhã desta sexta-feira (3), às atividades do projeto Praia Limpa 2020, em João Pessoa. A ação, que ocorrerá na orla de Tambaú e Cabo Branco, começa por volta das 9h e seguirá durante todo período da manhã.

“Faremos uma blitz ambiental com distribuição de lixocar e orientações sobre o descarte correto de resíduos. Procuraremos educar também quanto à questão da poluição sonora e o descarte do óleo usado por bares e restaurantes”, comentou a coordenadora de Educação Ambiental da Sudema, Taciana Wanderley Cirilo. Além disso, a equipe vai distribuir sacolas biodegradáveis aos banhistas.

A ação desta sexta será a primeira do projeto Praia Limpa deste ano. O cronograma completo de atividades será divulgado nos próximos dias, no site da Sudema.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ações da PMCG reparam danos provocados pela enxurrada

Sesuma e Defesa Civil em alerta em máximo em Campina Devido às fortes chuvas registradas em Campina Grande, principalmente na terça-feira, 21.01, onde choveu em duas horas o que era…

Pré-candidato à PMJP, Eduardo Carneiro quer mais diálogo com Cartaxo

Preste a retornar aos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) também terá como foco em 2020 sua possível candidatura Prefeitura Municipal de João Pessoa. Desta forma,…