Por pbagora.com.br

Em meio a iminência da segunda onda do coronavírus pela Europa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) tem adotado cautela na campanha eleitoral esse ano e evitado a presença física nos municípios.

Enquanto muitos candidatos estão em franca campanha eleitoral, investindo no corpo a corpo com o eleitorado, até mesmo sem fazer o uso da máscara, Galdino destaca que a hora de ter consciência coletiva, preservando a si e ao próximo também.

O presidente comanda indiretamente o Avante no Estado, partido que está em mais de 50 cidades, e apesar da distância física, segue atento e mantendo contato virtual contínuo com os prefeitos aliados.

Ele estima que o partido se fortalecerá mais ainda durante e após o processo eleitoral.

“Nós estamos em 51 cidades da Paraíba. Tenho evitado presença física, mas tenho mandado vídeos e dialogado com os prefeitos. Eu espero que o Avante saia melhor, e vai crescer depois das eleições também. O Avante ainda será protagonista nas eleições da Paraíba”, destacou.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Covid: em fevereiro, PB já registrou mais que o dobro de casos do mês de janeiro

No mês de fevereiro, a Paraíba já registrou mais de mil novos casos da covid-19 a mais que no mês de janeiro. De acordo com boletim epidemiológico emitido pela Secretaria…

Promotoria requer na Justiça suspensão de cultos religiosos em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba protocolou, nesta quinta-feira (25/05), uma petição junto à 4ª Vara Mista de Bayeux requerendo a concessão da tutela provisória de urgência para que o Município…