A Paraíba o tempo todo  |

Galdino adota prevenção na campanha, mas segue dialogando virtualmente com prefeitos

Em meio a iminência da segunda onda do coronavírus pela Europa, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) tem adotado cautela na campanha eleitoral esse ano e evitado a presença física nos municípios.

Enquanto muitos candidatos estão em franca campanha eleitoral, investindo no corpo a corpo com o eleitorado, até mesmo sem fazer o uso da máscara, Galdino destaca que a hora de ter consciência coletiva, preservando a si e ao próximo também.

O presidente comanda indiretamente o Avante no Estado, partido que está em mais de 50 cidades, e apesar da distância física, segue atento e mantendo contato virtual contínuo com os prefeitos aliados.

Ele estima que o partido se fortalecerá mais ainda durante e após o processo eleitoral.

“Nós estamos em 51 cidades da Paraíba. Tenho evitado presença física, mas tenho mandado vídeos e dialogado com os prefeitos. Eu espero que o Avante saia melhor, e vai crescer depois das eleições também. O Avante ainda será protagonista nas eleições da Paraíba”, destacou.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe