A Paraíba o tempo todo  |

Atendimento da Receita no CAM será alterado nesta 5ª e 6ª

 A Secretaria da Receita (Serem) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá realizar um treinamento com os servidores responsáveis pelo atendimento ao público nesta quinta (26) e sexta-feira (27). Com isso, o funcionamento do balcão de atendimentos localizado no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, será reduzido em uma hora nos dois dias.

De acordo com o secretário da Receita, Adenilson de Oliveira, os servidores receberão uma reciclagem a respeito de procedimentos relativos ao trabalho diário junto ao público. “É importante que a gente esteja sempre se atualizando sobre os documentos fiscais para prestar um melhor serviço à população. Mas decidimos por reduzir em apenas uma hora o atendimento nos dois dias para fazer este trabalho sem causar prejuízo no funcionamento da secretaria”, afirmou.

Nesta quinta-feira, o atendimento terá início no seu horário normal, às 8h e as fichas serão distribuídas até as 16h. Já na sexta-feira, o atendimento se inicia uma hora mais tarde, às 9h e as fichas serão distribuídas até as 17h. Os servidores da Serem são distribuídos em dois turnos, por isso, na quinta, o treinamento será feito com os servidores da tarde e na sexta com os que trabalham no turno da manhã.

Nos demais locais de atendimento da Serem, como as Casas da Cidadania e subprefeituras de Tambaú e Mangabeira, o atendimento não será alterado em virtude do treinamento. Nestes postos, a população poderá buscar atendimento normalmente das 8h às 17h nos dois dias.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe