Por pbagora.com.br

Às vésperas do pagamento da folha dos servidores do Estado, o presidente do Sindicato dos Bancários, Marcelo Alves, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta segunda-feira (28), que vai faltar dinheiro nos caixas dos bancos na Paraíba. O problema foi causado pela falta de combustível nos carros fortes e deverá persistir pelos próximos dias, enquanto a crise dos combustíveis persistir. 

“Se continuar do jeito que está, corre-se o risco de não ter dinheiro nos caixas eletrônicos”, disse o presidente.  

O Governo do Estado anunciou que vai iniciar, nesta terça-feira (29), o pagamento dos servidores estaduais, quando recebem aposentados e pensionistas.

Na quarta-feira (30), será a vez dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta.

O pagamento dos servidores estaduais dentro do mês trabalhado é um compromisso que vem sendo cumprido pelo governador Ricardo Coutinho em meio à crise que toma conta do País.

Calendário

29/05 – aposentados e pensionistas

30/05 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Redação com Secom PB

Notícias relacionadas

Cajazeiras volta à bandeira laranja e prefeitura determina toque de recolher

A Prefeitura de Cajazeiras editou decreto válido a partir desta segunda-feira (17) estabelecendo toque de recolher e fechamento de bares e restaurantes. A medida, assinada pelo prefeito José Aldemir, se…

PMJP segue com vacinação de profissionais da educação nesta segunda

A Prefeitura de João Pessoa dá continuidade à campanha de imunização contra a Covid-19 nesta segunda-feira (17) com a aplicação de vacinas em pessoas com mais de 18 anos que…