Por pbagora.com.br

Atas do PSB: Procurador deve entregar parecer sobre processo nesta segunda-feira

A Assessoria da Procuradoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informou ao portal PB Agora, na tarde desta segunda-feira (27) que o parecer sobre as atas do PSB ainda não foi entregue ainda ao relator do processo, desembargador Nilo Ramalho.

De acordo com a assessoria, o procurador Wertton Magalhães levou o processo para ser analisado com mais calma, em sua residência, durante o fim de semana. Ao que tudo indica, até o final do expediente desta segunda, o parecer do Ministério Público sobre o caso será entregue ao relator do processo, Nilo Ramalho, para emissão de voto.

Em contato com a Secretaria do Tribunal e com o gabinete do desembargador Nilo Ramalho, ambos responderam que o parecer do processo ainda não havia sido entregue.

Conforme prazo estabelecido pelo relator do processo, desembargador Nilo Ramalho, o parecer deveria ser entregue até às 18h da ultima sexta-feira (24).

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Novos contratos da EMLUR garantem economia de quase R$ 10 milhões para PMJP

As duas empresas que assumem a partir desta semana a coleta de lixo em João Pessoa vão garantir uma economia de R$ 9,4 milhões ao erário nos 6 meses do…

Covid: Cabedelo vacina pessoas acima de 58 anos com comorbidade nesta segunda

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo avança na vacinação contra a Covid-19 e, a partir de segunda-feira (19), inicia a imunização em pessoas acima de…