A Paraíba o tempo todo  |

Atas do PSB: Parecer do MP deve sair hoje

Atas do PSB: Procurador deve entregar parecer sobre processo nesta segunda-feira

A Assessoria da Procuradoria do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informou ao portal PB Agora, na tarde desta segunda-feira (27) que o parecer sobre as atas do PSB ainda não foi entregue ainda ao relator do processo, desembargador Nilo Ramalho.

De acordo com a assessoria, o procurador Wertton Magalhães levou o processo para ser analisado com mais calma, em sua residência, durante o fim de semana. Ao que tudo indica, até o final do expediente desta segunda, o parecer do Ministério Público sobre o caso será entregue ao relator do processo, Nilo Ramalho, para emissão de voto.

Em contato com a Secretaria do Tribunal e com o gabinete do desembargador Nilo Ramalho, ambos responderam que o parecer do processo ainda não havia sido entregue.

Conforme prazo estabelecido pelo relator do processo, desembargador Nilo Ramalho, o parecer deveria ser entregue até às 18h da ultima sexta-feira (24).

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe