Por pbagora.com.br

O ator norte-americano Randy Quaid e sua esposa, a ex-modelo Evi, foram presos na última segunda-feira (26), acusados de roubo, não-pagamento de diárias de um hotel e após faltarem a diversas audiências a que foram convocados.

O casal foi detido em setembro do ano passado no Texas, acusado de roubo e de não terem pagado sua estadia em um hotel em Santa Bárbara. O juiz Frank Ochoa, do Tribunal de Santa Bárbara, na Califórnia, ordenou a prisão do casal, que compareceu diante do tribunal, por considerá-los foragidos da Justiça. Ochoa estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil para cada um.

“Vieram à corte hoje e esperavam que o juiz os perdoasse por não terem comparecido em outras semanas, mas o juiz disse que tinham mostrado uma grande falta de respeito por terem se ausentado a audiência anteriores”, afirmou ao site o promotor Arnie Tolks.

Quaid, de 56 anos, é conhecido por seus papéis em “Independence day” (1996), “O segredo de Brokeback Mountain” (2005) e “Férias frustradas” (1983) e é irmão mais velho do também ator Dennis Quaid.


Do G1

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro na próxima sexta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais…

João Azevedo diz que não é momento para tratar de impeachment de Bolsonaro

Diante do inicio da campanha de imunização e do avanço da crise que o Brasil atravessa em decorrência do Covid-19, o governador João Azevedo (Cidadania), declarou em entrevista, que não…