A Paraíba o tempo todo  |

Asstjepb acelera construção de prédio

Final de semana último, diretores da Associação dos Servidores da Secretaria do Tribunal de Justiça da Paraíba (Asstjepb), à frente o presidente Amarílio Leite, estiveram inspecionando, mais uma vez, o canteiro de obras da nova sede social da entidade, que está sendo construída na praia do Poço, entre João Pessoa e Cabedelo.
 

Os dirigentes classistas mostraram-se bastante satisfeitos com o andamento dos trabalhos, e tiveram a garantia de que, dentro dos 90 dias próximos, a obra estará concluída.
 

Segundo o presidente Amarílio Leite, já está pronta a base que dará sustentação a toda a toda a cobertura do prédio – envolvendo madeiramento e telhado -, com a construção de quatro arrojados pilares, em concreto. 
 

O projeto de construção da nova sede da Asstjepb leva as assinaturas das arquitetas Marcela Sarmento e Herlange Chaves, e está sendo executada, segundo Amarílio Leite, com recursos (100%) dos cofres da entidade.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe