Por pbagora.com.br

O presidente da Aspol Flávio Moreira, o Vice Presidente Sandro Roberto e o Tesoureiro Joel Martins colocam o pé na estrada mais uma vez na busca da mobilização geral da categoria. A série de assembléias regionais que vêm ocorrendo fazem parte do processo de preparação da categoria para o mês de setembro.

Nesta terça-feira (28), será realizada assembléia regional às 09h na 5ªDRPC (Patos). Na parte da tarde, será a vez da 9ª DRPC (Cajazeiras), que realizará sua assembléia a partir das 16:00h. Após a assembléia de Cajazeiras, a comitiva partirá para a 8ª DRPC onde realizará a reunião com os policiais da região de Catolé do Rocha a partir das 09:00h da quarta-feira (29). Logo em seguida, a diretoria partirá para visitar a regional de Picuí, a fim de detectar quais são as necessidades da 7ª DRPC.

No retorno a capital, já estão agendados compromissos com deputados estaduais, a fim de tratar-se das questões das PECS e de outros projetos de lei de interesse da categoria. Na próxima semana, será a vez das regionais de Guarabira e Itabaina, completando assim essa rodada de visitas. O plano da diretoria é visitar todas as regionais sempre de 4 em 4 meses, deixando os policiais apoiados!

Em entrevista ao jornalista Luis Carlos do Correio da Paraíba hoje à tarde, o presidente da Aspol disse esperar não ser necessário a greve, porém não descartou a hipótese, “se setembro chegar sem resposta positiva, pois o Governador sequer recebeu os representantes dos policiais civis em audiência, o que esperamos que aconteça. Não há movimento de greve ainda por conta do contentamento da categoria com o Secretário Gominho e com o Delegado Geral Canrobert, porém a paciência está acabando e, infelizmente, pode haver greve sim!”, afirmou Flávio Moreira.

Esse é o verdadeiro espírito da Aspol, luta aguerrida e corajosa em prol dos policiais civis!

Assessoria

Notícias relacionadas

Wilson Filho pede inclusão de oito estradas do Sertão no plano de obras do governo

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba oito requerimentos que tratam da inclusão de novas estradas localizadas no Sertão paraibano no Plano de Novas Obras…

João determina desburocratização na emissão do CREF para construtores

Ogovernador João Azevêdo determinou a desburocratização e a celeridade da emissão do Certificado de Regularidade Fiscal (CREF) para os construtores no Estado da Paraíba. Para tanto, a Secretaria de Estado…