A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia paga salário de novembro nesta 4ª

O pagamento dos servidores do Poder Legislativo da Paraíba será efetuado nesta quarta-feira (24.11), segundo informação prestada na tarde de hoje pela diretora executiva da Assembleia Legislativa, Mariel Farias. Ela declarou que o pagamento em dia é uma determinação do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB).

A secretária Mariel Farias ressaltou que o presidente Ricardo Marcelo também já informou que o Poder Legislativo vai honrar, em dia, todos os compromissos relativos à folha de pagamento dos funcionários, inclusive o 13º Salário. “Dede que assumiu a presidência da Assembleia, o deputado Ricardo Marcelo determinou rigor quanto à política de valorização do servidor, incluindo neste pacote de medidas o compromisso de pagar a folha rigorosamente em dia”, enfatizou.

A propósito da política de pessoal, Mariel Farias lembra aos servidores do Poder Legislativo para não esquecer de participar do Censo Previdenciário. A atualização do Cadastro Previdenciário dos servidores efetivos foi iniciada no dia 8 de novembro e se estenderá até o dia 03 de dezembro. O Censo está sendo realizado no Mini-Plenário deputado Judivan Cabral, no prédio da Assembleia Legislativa.

 

Fonte: Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe