Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, vem a público lamentar a morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, que faleceu nesta terça-feira (16), vítima de câncer. O ex-parlamentar estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Napoleão Laureano, mas não conseguiu vencer a batalha contra a doença.

Nivaldo Manoel foi eleito vereador da capital em 1988, em 2004 assumiu o mandato de deputado estadual, substituindo o então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, e foi reeleito em 2006. Sua representação na Casa de Epitácio Pessoa destacava-se em leis e iniciativas em prol dos portadoras de deficiência.

Nivaldo Manoel é natural de João Pessoa e nasceu no dia 03 de outubro de 1945. Era graduado em Direito, empresário e evangélico desde os 16 anos. Ele era casado e deixa quatro filhos, dentre eles a vereadora de João Pessoa e ex-deputada Eliza Virgínia.

 

Redação com ALPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…

Vídeo: Tovar Correia testa positivo para Covid-19 e emite comunicado

Em vídeo postado nas redes sociais na noite deste domingo (25), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) confirmou que testou positivo para Covid-19. O parlamentar destacou, no entanto, que…