O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, vem a público lamentar a morte do ex-deputado Nivaldo Manoel, que faleceu nesta terça-feira (16), vítima de câncer. O ex-parlamentar estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Napoleão Laureano, mas não conseguiu vencer a batalha contra a doença.

Nivaldo Manoel foi eleito vereador da capital em 1988, em 2004 assumiu o mandato de deputado estadual, substituindo o então prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, e foi reeleito em 2006. Sua representação na Casa de Epitácio Pessoa destacava-se em leis e iniciativas em prol dos portadoras de deficiência.

Nivaldo Manoel é natural de João Pessoa e nasceu no dia 03 de outubro de 1945. Era graduado em Direito, empresário e evangélico desde os 16 anos. Ele era casado e deixa quatro filhos, dentre eles a vereadora de João Pessoa e ex-deputada Eliza Virgínia.

 

Redação com ALPB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP manda PMJP garantir transporte a idosos e pessoas com deficiência

O Ministério Público da Paraíba recomendou que o prefeito de João Pessoa adote as providências para garantir o acesso dos idosos e pessoas com deficiência aos transportes coletivos públicos da…

ALPB aprova entrega de remédios a portadores de doenças crônicas na pandemia

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na sessão remota desta quarta-feira (08), a implantação de plano emergencial de entrega de medicamentos aos doentes crônicos durante a pandemia provocada pelo…