A Assembleia Legislativa da Paraíba homenageou, durante sessão especial realizada nesta sexta-feira (30), a empresa AeC pelos seus 30 anos de fundação. Na Paraíba, a organização emprega mais de seis mil pessoas e possui sede nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. A sessão foi proposta pelo deputado Wilson Filho e contou com a presença do senhor Antônio Guilherme Noronha Luz, acionista da empresa.

O presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, declarou que a presença da AeC no estado é motivo de felicidade para mais de seis mil paraibanos. Galdino parabenizou a iniciativa do deputado Wilson Filho e acrescentou que o Poder Legislativo reconhece o valor e os serviços prestados pela AeC. “Como presidente deste Poder, agradeço a AeC, que é merecedora de todas as honras, assim como seus funcionários e a toda sua equipe e que esta empresa possa continuar por muitos e muitos anos investindo na nossa Paraíba”, afirmou o presidente destacando a valorização da empresa pela mão-de-obra paraibana. 

A AeC se apresenta atualmente como uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes oferecendo serviços de contact center, atendendo empresas dos setores de telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. O deputado estadual Wilson Filho, que presidiu a sessão, fez questão de destacar que a AeC recebe uma homenagem mais que justa do Poder Legislativo. Wilson lembrou que a proposta de homenagear a empresa foi aprovada por unanimidade na Casa, comprovando sua importância na geração de empregos. “Estamos reconhecendo uma empresa que vem focando seus serviços na Paraíba com três estruturas que empregam quase seis mil paraibanos. É uma empresa que dá oportunidades, em sua maioria, a jovens, que encontram na AeC o tão sonhado primeiro emprego”, declarou o deputado.

O deputado Júnior Araújo disse que a AeC representa a geração de oportunidades para milhares de paraibanos e acrescentou que a presença da empresa no estado contribui para que a Paraíba possa vencer o principal desafio do cenário nacional na atualidade que é a geração de empregos. “É uma empresa que acreditou e que investiu aqui na Paraíba, gerando aproximadamente 6 mil empregos e nós não poderíamos deixar de prestar este reconhecimento e agradecer pela colaboração da empresa em cidades como João Pessoa e Campina Grande”, pontuou Júnior Araújo.

A instalação das unidades da AeC na Paraíba, para o deputado Cabo Gilberto, além de empregar cerca de seis mil paraibanos, beneficia mais de 20 mil pessoas de forma direta com as oportunidades que oferece, trazendo cidadania e melhor qualidade de vida ao povo da Paraíba. “A AeC atua fomentando emprego, que hoje é o principal problema da sociedade moderna, em especial a paraibana, a qual fazemos parte. Nós estamos aqui para parabenizar está belíssima empresa”, ressaltou o deputado.

O deputado federal Wilson Santiago disse que a Assembleia homenageia uma empresa que fez e fará muito mais pela Paraíba e é dever de todos acreditar que comungando com a população paraibana o estado irá crescer ainda mais. “Está de parabéns a Assembleia Legislativa e a população paraibana porque tem nesse estado uma empresa implantada que merece ser reconhecida por todos nós. Estamos à disposição de vocês para construirmos outras alternativas por esse Brasil. Juntos faremos pela Paraíba aquilo que os paraibanos esperam de cada um de nós”, pontuou.

 Emocionado, Antônio Guilherme Noronha Luz, um dos acionistas da empresa, revelou que a chegada da AeC à Paraíba há sete anos foi um marco para a organização no que se refere à expansão, já que até então a ela estava sediada apenas no seu estado de origem, em Minas Gerais. “O sucesso e o compromisso das pessoas aqui da Paraíba com a AeC e com os nossos clientes fizeram com que a gente conseguisse vir pra João Pessoa, ir pra Mossoró, Juazeiro do Norte, Arapiraca, então todo esse crescimento aconteceu pelo sucesso que a gente teve aqui na Paraíba e o comprometimento das pessoas daqui”. Antônio Guilherme disse estar honrado com a homenagem prestada pelo Poder Legislativo paraibano à AeC e que o sentimento de todos que fazem parte da empresa é de gratidão. “A gente quer retribuir crescendo e gerando mais emprego. A educação aqui é muito boa e o tipo de profissionais que têm vindo pra AeC são muito bem preparados e a gente encontrou aqui um terreno muito fértil para desenvolver a nossa empresa em parceria com o estado da Paraíba”.

Estiveram presentes na sessão especial o deputado Ricardo Barbosa, o secretário de Estado da Articulação Municipal, João Gonçalves; o secretário de Estado, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gustavo Costa Feliciano; o secretário Executivo de Estado da Representação Institucional, Adauto Marcolino Fernandes; o vereador de João Pessoa, Fernando Milanez Neto; o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; o diretor de Recursos Humanos do Grupo AeC, Warney Silva; o gerente executivo do SINE-PB, Thiago Diniz; a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Maria da Penha; o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas, Nivaldo Vilar, além de funcionários e colaboradores da AeC.
 

 

Assessoria de Imprensa ALPB

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…

ALPB: apesar de problema cardíaco, licença de Ludgério está descartada

Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta…