A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia Geral vai deliberar sobre proposta para saúde em CG

Em reunião realizada nesta sexta-feira(10) entre diretores do SINTAB, com a participação de ACS e ACE e a secretária de saúde de Campina Grande, Dra. Luzia Pinto, foram discutidos diversos pontos de interesse da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias a exemplo dos EPI´s, Fardamentos, reajuste, progressões, Pmaq e PCCR.

Na oportunidade, a direção do sindicato apresentou juntamente com os representantes da categoria, os itens que eram de interesse dos servidores, a secretária, por sua vez, mostrou as possíveis soluções para o que fora apresentado no momento de acordo com as possibilidades da Secretaria de Saúde.

A direção do SINTAB irá repassar o que foi proposto pela secretária para os ACS e ACE em assembleia marcada para a próxima terça-feira(14), a partir das 9h da manhã, no auditório da Associação Comercial, localizada na Av. Floriano Peixoto. O vice – presidente do SINTAB Giovanni Freire, declarou que aguarda toda a categoria se faça presente na próxima terça-feira, pois será um momento de encaminhamentos importantes para todos os agentes.


Redação com Assessoria

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe