A Paraíba o tempo todo  |

Assembleia entrega nesta terça Comenda Talento Esportivo à Unifacisa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, sessão solene, nesta terça-feira (18), para entregar a Comenda Talento Esportivo Desportiva Genival Leal de Menezes à equipe de Basquete da Unifacisa, de Campina Grande, que no final do último mês de maio, venceu a Liga Ouro 2019 e conseguiu acesso a NBB (Novo Basquete Brasil) – liga oficial do Campeonato Brasileiro de Basquete).

A sessão, proposta pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), acontecerá no Plenário Deputado José Mariz, a partir das 15h00. “A Unifacisa é um orgulho para Campina Grande, para a Paraíba e também para todo o Nordeste. Foi um trabalho árduo, difícil, mas a equipe colheu os frutos. Nós, da Assembleia Legislativa, não poderíamos deixar de prestar homenagem a esses atletas”, disse o deputado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe