As polícias Militar e Civil têm atuado no intuito de combater atos de violência e intensificado a segurança em áreas próximas a eventos relacionados aos festejos juninos. No entanto, a ação de criminosos tem assustado a população após os shows.

Em Alagoinha, no Brejo paraibano, um jovem de 21 anos foi espancado a pauladas quando deixava a festa. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), e, segundo informações da mãe da vítima repassadas à polícia, a agressão teria sido motivada por conta de uma ex-namorada do rapaz.

Em Campina Grande, no Agreste, um jovem acionou a polícia após ter sido vítima de um assalto quando deixou a festa no Parque do povo. Segundo ele, um homem armado o abordou e anunciou o assalto.

O acusado, além de roubar documentos e cartões de crédito da vítima, levou também seu celular, um Iphone. E foi graças ao localizador do aparelho que a polícia conseguiu localizar o suspeito.

Ciente da localização do celular, a polícia se dirigiu até o local, chegando até uma residência. Autorizado pela proprietária, mãe do suspeito, a realizar uma busca, os PM’s conseguiram recuperar os documentos do jovem e apreender um revolver. Todos os objetos estavam no quarto do acusado.

No entanto, o suspeito havia deixado o local, mas foi reconhecido através de fotos pela vítima. A polícia agora procura o acusado identificado como Gabriel Santos.

Leia também:
Homem é procurado suspeito de estuprar jovem que saía do Parque do Povo

Ainda em Campina Grande, uma jovem foi violentada após deixar o Parque do Povo. Ela foi socorrida para um hospital na cidade e logo em seguida ajudou a polícia a fazer o retrato falado do acusado, que segue foragido.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa sedia evento de inovação e empreendedorismo

Start Now, Inovação e empreendedorismo, em evento inédito na Paraíba João Pessoa será sede de um dos maiores eventos de inovação e empreendedorismo do Brasil, o Start Now. Quinze facilitadores…

PB não recebe camisinhas do Governo Federal desde carnaval

A Paraíba não recebe remessa de preservativos do Governo Federal desde o carnaval desse ano. A informação da gerente operacional de IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), Aids e Hepatites Virais da…