A Paraíba o tempo todo  |

Assaltos, espancamento e tentativa de estupro são registrados em saída de festas de São João na PB

As polícias Militar e Civil têm atuado no intuito de combater atos de violência e intensificado a segurança em áreas próximas a eventos relacionados aos festejos juninos. No entanto, a ação de criminosos tem assustado a população após os shows.

Em Alagoinha, no Brejo paraibano, um jovem de 21 anos foi espancado a pauladas quando deixava a festa. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (23), e, segundo informações da mãe da vítima repassadas à polícia, a agressão teria sido motivada por conta de uma ex-namorada do rapaz.

Em Campina Grande, no Agreste, um jovem acionou a polícia após ter sido vítima de um assalto quando deixou a festa no Parque do povo. Segundo ele, um homem armado o abordou e anunciou o assalto.

O acusado, além de roubar documentos e cartões de crédito da vítima, levou também seu celular, um Iphone. E foi graças ao localizador do aparelho que a polícia conseguiu localizar o suspeito.

Ciente da localização do celular, a polícia se dirigiu até o local, chegando até uma residência. Autorizado pela proprietária, mãe do suspeito, a realizar uma busca, os PM’s conseguiram recuperar os documentos do jovem e apreender um revolver. Todos os objetos estavam no quarto do acusado.

No entanto, o suspeito havia deixado o local, mas foi reconhecido através de fotos pela vítima. A polícia agora procura o acusado identificado como Gabriel Santos.

Leia também:
Homem é procurado suspeito de estuprar jovem que saía do Parque do Povo

Ainda em Campina Grande, uma jovem foi violentada após deixar o Parque do Povo. Ela foi socorrida para um hospital na cidade e logo em seguida ajudou a polícia a fazer o retrato falado do acusado, que segue foragido.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe