O assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia após realizar um roubo de armas no Fórum de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, na noite da última segunda-feira (25) não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O suspeito foi identificado como Luciano dos Santos, 36 anos. No momento que foi atingido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e transferido para o Hospital de Trauma em Campina Grande na companhia de policiais, mas acabou não resistindo.

A AÇÃO

De acordo com a Polícia, o veículo foi visualizado pelos policiais em atitude suspeita e uma guarnição se aproximou do automóvel. O condutor saiu em alta velocidade e foi perseguido pela rodovia PB-079. Ele perdeu o controle do carro e bateu numa barreira e na sequência acabou abandonando o veículo.

O acusado passou a efetuar disparos contra os policiais que revidaram o ataque. O criminoso foi atingido na perna direita. Ferido, o suspeito foi preso em flagrante e levado. Outros quatro comparsas conseguiram fugir.

Segundo a Polícia, o armamento foi roubado do Fórum de Justiça de Alagoa Grande, momentos antes da perseguição. Os policiais também realizaram rondas pela cidade com o intuito de localizar demais participantes do roubo, mas até esta quarta-feira ninguém havia sido preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Indígenas venezuelanos serão inscritos em programas sociais na PB

Em reunião conduzida pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Defensoria Pública da União (DPU) em João Pessoa (PB), representantes de órgãos públicos e entidades se reuniram com lideranças das…

Trens circulam em horário diferenciado nesta quarta na Grande João Pessoa

Nesta quarta-feira de Cinzas, (26) a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa comunica que os trens estão funcionando em horário especial tendo iniciado a operação comercial a…