Por pbagora.com.br

O dia do “fico” ou do “saio”. Em meio a muita expectativas e especulações, o governador Ricardo Coutinho (PSB) anuncia nesta sexta-feira (06) da decisão sobre seu futuro político. Uma coletiva de imprensa foi convocada para às 10h na sede do Clube Cabo Branco, mesmo local onde ocorreu o evento. No convite, a assessoria do gestor informa que ele trará um anúncio à população.

Ricardo vai anunciar se permanece no governo para tocar as obras em andamento, e com isso, cumprir o mandato integralmente, ou se deixa o Palácio da Redenção para concorrer a uma vaga no Senado, promovendo a ascensão da vice governadora Lígia Feliciano (PDT).

“Faço polícia há muito tempo, sinceramente não estou forçando a barra, não tenho problema para pensar desta forma. Nenhum interesse pessoal pode se sair a uma causa coletiva, eu vou ainda conversar com muita gente, minha família, não tive tempo devido as inaugurações. O meu caminho será sempre o caminho que fortaleça a unidade popular”, disse.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, nessa quarta-feira (04), Ricardo chegou a informar que o termômetro do evento do PSB, iria servir como parâmetro para sua definição.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suposto atentado contra Nilvan Ferreira teria sido apenas briga de trânsito

A Polícia Civil da Paraíba já identificou os suspeitos de terem sacado uma pistola no meio de um evento de campanha realizado pelo pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan…

Três bairros de João Pessoa ficam sem água nesta quarta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o abastecimento de água nesta quarta-feira (30), das 7h às 13h, em três localidades de João Pessoa. De acordo…