A Paraíba o tempo todo  |

Árvore de luz da Energisa ficará exposta até o dia 06 de janeiro

 

Luzes, encanto, alegria. Esses foram os “ingredientes” de fim de ano em João Pessoa, quando os paraibanos presenciaram o espetáculo da Árvore de Luz da Energisa. A estrutura de 103metros de altura, montada nas proximidades da Estação Ciência, refletirá a luz de cerca de 30 mil lâmpadas que foram acesas no ontem, dia 8 de dezembro, às 20 horas e ficarão em funcionamento até o dia 06 de janeiro de 2011.

 

A base da árvore tem 60 metros de circunferência e, para estruturá-la foram utilizados 60 mil metros de cabos. Um sistema computadorizado gerencia 20 programas de acendimento. Ela será iluminada todos os dias às 18 horas e desligada às 5 da manhã, até o dia 6 de janeiro de 2011.

 

A árvore – uma das maiores estruturas de luz do mundo – já é uma tradição na capital paraibana. De crianças a adultos, todos ficam impressionados com sua beleza e grandiosidade. Todos os anos, moradores e turistas reservam uma noite para visitá-la e admirar a vista. Para quem vem de fora, é fácil encontrá-la já que a árvore fica localizada na barreira do Cabo Branco, um dos pontos mais altos da cidade.

 

A Energisa, que, em 2010, comemorou uma década de atividades na Paraíba, oferece, mais uma vez, este grande presente de Natal para todos os paraibanos e visitantes.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe