A Paraíba o tempo todo  |

Arretado Star seleciona 22 bandas e 1ª eliminatória será nesta quinta

 Vinte e duas bandas foram selecionadas para disputar o Arretado Star 2017, evento que faz parte da programação da 34ª edição do Maior São João do Mundo. Segundo o prefeito Romero Rodrigues, trata-se de mais uma iniciativa destinada a estimular e valorizar os novos talentos da música regional, conforme compromisso permanente da política cultural da atual gestão.

As eliminatórias acontecerão nestes dias 29 (quinta-feira) e 30 de junho (sexta-feira) de 2017, enquanto a grande final acontecerá neste sábado, dia 1º. de julho de 2017. Já a gravação do DVD está marcada para o dia 20 de julho de 2017.

Para o primeiro dia de eliminatória, 29 de junho, participarão as bandas Felipe Costa, Forrozão J. Gomes, Trio Os Arretados, Ralando o Côco, Danny Xavier e Banda, Bob Leo Mercadoria, Chão Rachado, Caacttus, Sandrinho do Acordeon, Ian Messias e Raí Bezerra.

Já no segundo dia, 30 de junho, será a vez das bandas Abdias e Forró Novo, Forró da Resenha, Candeiro Natural, Gegê Bismarck, Os Anselmos, Forró Bunito, Caras de Lampião, Forró William Lima, Mr Jô e Forró Arretado, Nicácia Brasil e Forró de Cima e Dilcinho Medeiros.

Bandas de Campina Grande e de outras regiões foram serão selecionadas pelos organizadores do concurso. Podiam se inscrever bandas de ritmos regionais que tem, obrigatoriamente, forró, xaxado e baião nos seus repertórios musicais. O primeiro lugar receberá um prêmio de R$ 10 mil, além da gravação de um DVD. Já o segundo colocado será agraciado com R$ 5 mil.

Os vencedores do concurso serão escolhidos por uma Comissão Julgadora formada por cinco jurados, de reputação ilibada e de reconhecimento público, além do próprio público que poderá votar através do aplicativo “O Maior São João do Mundo”. Da soma dos dois critérios, sairá a média aritmética que indicará os ganhadores.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe