A Paraíba o tempo todo  |

Ariano será homenageado

Ariano será homenageado com uma das honrarias do Legislativo pessoense que leva seu próprio nome: a ‘Comenda Cultural Ariano Suassuna’. A sessão solene está programada para as 16h da próxima sexta-feira, dia 9, no Plenário Senador Humberto Lucena e foi proposta pelo vereador Bira (PSB).

De acordo com a agenda do Cerimonial da Câmara Municipal de João Pessoa, durante a semana estão programadas mais duas sessões especiais para a Casa. Na segunda-feira, dia 5, às 15h, uma audiência pública vai discutir a situação das igrejas católicas e evangélicas e de outras denominações ecumênicas.

A primeira sessão especial da semana acontece na quinta-feira (8) e é de autoria da vereadora Eliza Virgínia. A partir das 15h, o plenário da Casa vai debater assuntos alusivos ao ‘Dia da Criança’, comemorado a 12 de outubro. Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) realiza às 10h da sexta-feira (9) uma sessão especial em comemoração ao ‘Dia dos Animais’.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe