A Paraíba o tempo todo  |

Arcebispo da PB celebra missa de um ano de morte da fundadora da Pastoral da Criança Zilda Arns

O Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, celebra nesta quarta-feira, dia 12, às 19h, a Missa de 1 ano de morte da fundadora da Pastoral da Criança, Dra. Zilda Arns Neumann. Será no terreno onde vai ser construída a igreja no Conjunto Gervásio Maia, em João Pessoa. Dom Aldo é o Presidente do Conselho Diretor da Pastoral da Criança.

“A nossa querida Zilda continua viva em nossos corações pelo exemplo de mulher sempre preocupada com os mais desassistidos nos grandes bolsões de pobreza do nosso Brasil e também de outros países. O bem-estar das nossas crianças foi a preocupação que regeu a vida dessa batalhadora que chegou a ser indicada ao Prêmio Nobel da Paz. Humanitária, preocupou-se também com o outro extremo da nossa vida terrestre: as pessoas idosas, sendo fundadora da Pastoral que atende a esse público”, escreveu Dom Aldo na Nota Oficial da Arquidiocese da Paraíba sobre a morte da Dra. Zilda Arns no terremoto que devastou o Haiti.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe