Por pbagora.com.br

Após três meses internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, o delegado Leonardo Machado foi transferido no início da noite de ontem, quarta-feira, (30) para a cidade de Fortaleza, no Ceará.

 

A transferência foi realizada de avião e no Ceará, o delegado vai dar continuidade ao tratamento médico no Hospital Sara Kubitschek.

Apresentando um quadro estável de saúde, o delegado foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Aeroporto Castro Pinto de onde seguiu em numa UTI aérea para Fortaleza.

O diretor geral do Hospital de Trauma, Edvan Benevides explicou o motivo da transferência é porque em Fortaleza o delegado terá um maior apoio por parte dos familiares.

Edvan Benevides disse que o delegado se recupera bem do trauma e que num prazo de cerca de dois anos ele terá uma vida melhor, “mas não na sua totalidade”, destacou o diretor do Trauma.

 

O delegado Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de assassinato, após sair de um supermercado na cidade de Uiraúna. O acusado de fazer os disparos contra Leonardo, Ivamar Paiva Barreto no dia 13 de junho desse ano, está preso. Ele fugiu após o crime, mas foi encontrado dias depois numa granja na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.

 

Redação

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 19 mortes em 24h; quase 1 milhão de pessoas já se vacinaram

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça-feira (04), 1.129 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 169 (14,96%) são casos de pacientes hospitalizados e 960 (85,03%) são…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…