A Paraíba o tempo todo  |

Após ser velado em Prata, corpo de vereadora será sepultado nesta quarta em Monteiro

A vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, será sepultada na manhã desta terça-feira em Monteiro.  O corpo da vereadora foi levado para a câmara do município de Prata, onde foi velado durante a note, e depois, será levado para Monteiro , para receber as ultimas despedidas dos familiares. O clima na cidade de Prata é de comoção por conta da morte da vereadora. O principal assassino é o ex marido que está foragido.

Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata, pelo PL, em 2020, com cerca de 260 votos. Tina teve a quarta maior votação do município.

 

A vereadora Elinete  que foi morta neste domingo (3), já estava sendo perseguida pelo ex-marido, segundo informações da Polícia Civil. O crime aconteceu no município de Monteiro, também no Cariri.

De acordo com a delegada do caso, Renata Patu, a vítima estava separada do suspeito há mais de 40 dias e, por causa disso, estava morando na casa dos pais dela. Nesse tempo de separação, ele estaria vendendo os bens que conquistou com a ex-esposa para que nem ela, e nem a filha tivessem acesso aos objetos.

Familiares contaram para a polícia que, após a separação, o suspeito estaria perseguindo a vereadora e que ele já tinha procurado ela em um evento que aconteceu no último sábado (2), em Monteiro , para matá-la. Mas, como ele não encontrou a vítima, ele voltou a procurá-la em um evento que aconteceu em um campo de futebol no domingo (3).

Ele esperou o momento da entrega das taças, no jogo de futebol, quando todos se afastaram, e atirou três vezes contra Tina. Os tiros atingiram a perna, a cabeça e o peito da mulher.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe