A Paraíba o tempo todo  |

Após ser internado às pressas, Agra já tem data para deixar hospital

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), deve receber alta amanhã, do hospital da Unimed. O ex-gestor foi internado na noite da última terça-feira (12), apresentando quadro de hemorragia digestiva.

Agra, segundo familiares, passou por um procedimento cirúrgico e passa bem. Ele deve receber alta já nesta quinta-feira (14) e deverá passar o feriado em casa, com a companheira, familiares e amigos.

Um dos políticos que passou pela unidade hospitalar para visitar o ex-gestor foi o vice-prefeito Nonato Bandeira. Desde ontem amigos e familiares se revezam para dar força ao dirigente.

Tweets

  1. ” data-mentions=”lucianoagra” data-you-follow=”true” data-you-block=”false” style=”position: relative; min-height: 51px; padding: 9px 12px; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(232, 232, 232); cursor: pointer;”>

    Estive agora com o nosso no hospital da Unimed. Força e fé para superar esse momento. Pois “é de batalhas que se vive a vida”

Adepto às redes socias, o ex-prefeito Luciano Agra tem registrado em sua página no twitter como última postagem, no dia 12 de novembro, a seguinte frase

Tweets

  1. ” data-you-follow=”true” data-you-block=”false” style=”position: relative; min-height: 51px; padding: 9px 12px; border-bottom-width: 1px; border-bottom-style: solid; border-bottom-color: rgb(232, 232, 232); cursor: pointer;”>

    “Procure me amar quando eu menos merecer, porque será quando mais precisarei.” – Oscar Wilde

 

 

ENTENDA

Presidente do PEN de João Pessoa, o ex-prefeito Luciano Agra deu entrada no Hospital da Unimed, na noite de ontem, terça-feira (22), após uma pequena hemorragia digestiva. Agra chegou a ser internado na UTI, mas já foi transferido para o apartamento da unidade.

A assessoria do ex-prefeito informou que o dirigente teve um sangramento da região do esôfago e foi submetido a um pinçamento do vaso por meio de uma endoscopia.

O ex-gestor segue internado e o estado de saúde é regular. Por precaução, a família decidiu que ele deverá ficar internado sob os cuidados médicos até apresentar melhoras

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe