A engenheira Aracilba Rocha declarou em nota, nesta terça-feira (14), que não existem provas que liguem o seu nome ao suposto esquema de desvios de recursos públicos apontados pela Operação Calvário.

Na nota, ela diz que as delações são uma tentativa de construir um enredo distorcido sobre a sua pessoa.

Confira:

Uma trajetória de vida que causou espanto aqueles que nunca aceitaram a vida retilínea de uma mulher, viúva e de competência que galgou os mais altos cargos públicos testados pela capacidade de conhecer o serviço o público como a palma de sua mão, pela ética e coragem.

Manteve também uma trajetória politica ao lado de grandes homens como Ulisses Guimarães, Franco Montoro, Humberto Lucena, Antonio Mariz, Ronaldo Cunha Lima, dos quais guarda ensinamentos de justiça e retidão. Sem jamais, em tempo algum a amizade com diversos setores políticos e privados levassem a participar de ilicitudes.

Jamais em tempo algum amizades ou parentesco com alguém interferisse em sua vida profissional.

Não há em nenhuma delação quaisquer dúvidas quanto a minha integridade e comportamento ético.

Não há nenhuma base na acusação. Não há prova objetiva, concreta.

Não basta duvidar! não basta achar estranho que Aracilba rocha tenha sido secretaria de finanças e não tenha sido envolvida.

Não basta qualificar, carente de plausividade.

Não há denuncia. Há suposições de que vi alguma coisa- juízos meramente conjecturais.

Não seria razoável desconsiderar toda a minha trajetória de retidão!

O que diz o ministério público:

1- Por suspeita ou presunção de ocultação de um documento- quando participei de uma reunião. em que me encontrava fazendo radioterapia em razão de um câncer – 04.04.2011.

2- Apresentei um pretenso empresário ao pretenso governador – já que ainda era 2010, e se estava em plena eleição. Portanto não havia máquina governamental. Só mesmo num processo de vidência. delação contraditória, na denuncia entre as páginas 194 – 195.

O que tem de verdade é a tentativa de uma reputação destruída.

 ‘”Haverá o dia em que o grande e justo juiz” – trará toda a verdade à tona.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: internauta denuncia possível irregularidade em supermercado de JP

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos…

Meteorologista do Inmet indica risco de chuva intensa hoje em 160 municípios

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para aproximadamente 160 municípios do Cariri, Agreste e Sertão da Paraíba têm risco potencial de chuva para as próximas horas. A previsão foi…