A Paraíba o tempo todo  |

Gervásio admite pela 1ª vez disputar PMJP em 2020: “Sou de partido”

Depois que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira citou o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) entre as duas opções da sigla na Paraíba que ele defende para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, o parlamentar paraibano se pronunciou em entrevista a um blog, nesta quarta-feira (10), e admitiu, pela primeira vez, como sendo real, a possibilidade de encarar o desafio e postular o cargo.

Apesar da declaração, Maia deixou claro que tanto nutre quanto torce pela possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que também foi um dos apontados pela executiva nacional como opção, aceitar entrar na disputa em 2020 e novamente ser prefeito da Capital do Estado.

“Eu nutro e milito o nome do ex-governador Ricardo Coutinho como forte possibilidade para uma candidatura a prefeito de João Pessoa no ano que vem, mas é claro que sou de partido e estaria pronto para qualquer desafio”, ressaltou.

Ainda no mês de junho, em coluna publicada pelo jornalista Wellington Farias, o portal PB Agora trouxe a informação de que Gervásio era um dos ‘trunfos’ da sigla para a disputa que se avizinha na Capital paraibana.

Leia também:

RC e Gervásio viram trunfos do PSB para disputa de 2020 em João Pessoa

ANÁLISE: RC e/ou Gervásio Maia: ases de ouro do PSB para a disputa da PMJP
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe