Depois que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira citou o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) entre as duas opções da sigla na Paraíba que ele defende para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, o parlamentar paraibano se pronunciou em entrevista a um blog, nesta quarta-feira (10), e admitiu, pela primeira vez, como sendo real, a possibilidade de encarar o desafio e postular o cargo.

Apesar da declaração, Maia deixou claro que tanto nutre quanto torce pela possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que também foi um dos apontados pela executiva nacional como opção, aceitar entrar na disputa em 2020 e novamente ser prefeito da Capital do Estado.

“Eu nutro e milito o nome do ex-governador Ricardo Coutinho como forte possibilidade para uma candidatura a prefeito de João Pessoa no ano que vem, mas é claro que sou de partido e estaria pronto para qualquer desafio”, ressaltou.

Ainda no mês de junho, em coluna publicada pelo jornalista Wellington Farias, o portal PB Agora trouxe a informação de que Gervásio era um dos ‘trunfos’ da sigla para a disputa que se avizinha na Capital paraibana.

Leia também:

RC e Gervásio viram trunfos do PSB para disputa de 2020 em João Pessoa

ANÁLISE: RC e/ou Gervásio Maia: ases de ouro do PSB para a disputa da PMJP
PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Sertão, Polícia captura foragido da Justiça de Santa Catarina

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde dessa quinta-feira (23), um homem foragido da Justiça do Estado de Santa Catarina, e que estava escondido no sertão paraibano. O acusado…

Problema em licitação suspende coleta de lixo em bairros de João Pessoa

Desde a noite dessa quinta-feira (23), vários bairros de João Pessoa estão sem coleta de lixo. A suspensão da coleta se deu por conta do vencimento dos contratos da Prefeitura…