Depois que o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira citou o nome do deputado federal Gervásio Maia (PSB) entre as duas opções da sigla na Paraíba que ele defende para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2020, o parlamentar paraibano se pronunciou em entrevista a um blog, nesta quarta-feira (10), e admitiu, pela primeira vez, como sendo real, a possibilidade de encarar o desafio e postular o cargo.

Apesar da declaração, Maia deixou claro que tanto nutre quanto torce pela possibilidade de o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que também foi um dos apontados pela executiva nacional como opção, aceitar entrar na disputa em 2020 e novamente ser prefeito da Capital do Estado.

“Eu nutro e milito o nome do ex-governador Ricardo Coutinho como forte possibilidade para uma candidatura a prefeito de João Pessoa no ano que vem, mas é claro que sou de partido e estaria pronto para qualquer desafio”, ressaltou.

Ainda no mês de junho, em coluna publicada pelo jornalista Wellington Farias, o portal PB Agora trouxe a informação de que Gervásio era um dos ‘trunfos’ da sigla para a disputa que se avizinha na Capital paraibana.

Leia também:

RC e Gervásio viram trunfos do PSB para disputa de 2020 em João Pessoa

ANÁLISE: RC e/ou Gervásio Maia: ases de ouro do PSB para a disputa da PMJP
PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio já controlado, destrói parte de casa, em Campina Grande

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no…

Vereador paraibano é espancado e acusa adversários pelo ataque

O vereador Pablo Dantas, da cidade de Tavares, Sertão paraibano, revelou no último final de semana que foi espancado e que só teria se livrado de ser morto pelos algozes…