Por pbagora.com.br

 O deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro foi internado no Hospital Samaritano, na cidade de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (02), após sentir-se mal e ser diagnosticado com cálculo renal.

 

Prontamente atendido pela equipe médica do referido hospital, Aguinaldo Ribeiro foi submetido a um procedimento simples de retirada do cálculo e recebeu alta já no final da manhã desta terça-feira (03).

 

A irmã do parlamentar, deputada estadual Daniella Ribeiro, esteve todo tempo ao lado do irmão e agradeceu, em nome do deputado, a toda a equipe do Hospital Samaritano, familiares e amigos pelo atendimento e demonstrações de carinho.

 

O deputado agora irá se recuperar na Capital paraibana ao lado de familiares.

 

PB Agora com Ascom

Notícias relacionadas

Santiago comemora reforma da barragem Engenheiro Ávidos

O deputado federal Wilson Santiago foi convidado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e participou na manhã desta terça-feira (11), em Brasília, da solenidade de assinatura da ordem de…

Bruno descarta aumento de tarifa ou subsídio direto às empresas de ônibus

O prefeito Bruno Cunha esteve reunido, na manhã desta terça-feira, 11, na sede da STTP, com representantes do Sitrans (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros). Em mais uma rodada…