A Paraíba o tempo todo  |

Após retirada de cálculo renal, Aguinaldo Ribeiro recebe alta

 O deputado federal e líder do Partido Progressista na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro foi internado no Hospital Samaritano, na cidade de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (02), após sentir-se mal e ser diagnosticado com cálculo renal.

 

Prontamente atendido pela equipe médica do referido hospital, Aguinaldo Ribeiro foi submetido a um procedimento simples de retirada do cálculo e recebeu alta já no final da manhã desta terça-feira (03).

 

A irmã do parlamentar, deputada estadual Daniella Ribeiro, esteve todo tempo ao lado do irmão e agradeceu, em nome do deputado, a toda a equipe do Hospital Samaritano, familiares e amigos pelo atendimento e demonstrações de carinho.

 

O deputado agora irá se recuperar na Capital paraibana ao lado de familiares.

 

PB Agora com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe