A Paraíba o tempo todo  |

Após repercussão negativa, Hulk lamenta recebimento de auxílio por irmãs, em CG

Em nota encaminhada a imprensa nesta quarta-feira (1º), o milionário jogador paraibano Hulk lamentou o recebimento do auxílio emergencial por parte de suas duas irmãs, que são empresárias, e que foi amplamente divulgado na imprensa paraibana essa semana.

O jogador disse que ficou sabendo do fato através de seu  assessor de imprensa e também confirmou com as irmãs.

“Infelizmente é verdade. Fiquei sabendo ao ser avisado pelo meu assessor de imprensa. Perguntei às minhas irmãs e elas confirmaram. Não gostei, pois sempre ajudei toda minha família. Reclamei pela atitude, mas cada um é responsável pelos seus atos”, disse ele por meio de nota.

As duas irmãs são empresárias de imóveis na Rainha da Borborema e sócias de empresa de modas, o que não daria o direito de receberem o auxílio emergencial.

Conforme dados do Portal da Transparência do Governo Federal, Givanilda Vieira de Sousa, recebeu R$ 1.200 – valor cedido para quem se apresenta como chefe de família. Enquanto Gilvânia Vieira de Sousa recebeu R$ 600. O valor se refere a primeira parcela do pagamento do benefício. Todas as duas fazem parte do grupo Extra CadÚnico – que são aquelas pessoas que solicitaram o benefício.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe