Por pbagora.com.br
Foto: Secom/PMJP

Após repercussão na imprensa falada e escrita, assim como, em reportagem do PB Agora no mês de maio tratando do descaso com o letreiro EU ‘AMO’ JAMPA, localizado na orla da Capital, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra)deu início nesta segunda-feira (1º) aos serviços de manutenção e restauração no letreiro.

No texto publicado pelo portal, imagens mostravam o local funcionando como depósito de lixo. Fotos compartilhadas nas redes sociais também traziam imagens da estrutura bastante danificada, com letras descascadas e pregos amostra, levando risco ao turista.

A manutenção realizada pela Seinfra inclui a substituição da estrutura de madeira, emassamento e pintura. O local é um dos pontos mais visitados na área, atraindo pessoenses e turistas que visitam a cidade.

Foto: Secom/PMJP

 

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sogro tenta defender filha e golpeia genro com foice na cabeça, em Rio Tinto

Uma discussão familiar na cidade de Rio Tinto, litoral Norte da Paraíba, terminou com um homem ferido com um golpe de foice na cabeça. O caso foi registrado na noite…

PM prende quatro suspeitos e impede venda de armas de fogo na cidade do Conde

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, durante Operação Nômade realizada, na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade do…