A Paraíba o tempo todo  |

Após quase um mês internado, Lucélio recebe alta do Sírio Libanês

Após quase um mês internado, o chefe de gabinete da prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV) recebeu alta hospitalar do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 15 de julho.

A informação foi compartilhada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) – que é irmão de Lucélio – nas redes sociais.

Segundo Luciano, em breve Lucélio estará de volta ao convívio familiar.

Lucélio está internado na capital paulista desde o dia 15 de julho, após sofrer um acidente em um minibuggy, quando passeava como filho, ocorrido na noite do dia 06 de julho.

O auxiliar da gestão municipal chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e, logo depois, foi transferido para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Unimed, também em João Pessoa.

 

LEIA

Comunicamos, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, a alta hospitalar de Lucélio.

Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o momento do acidente se irmanaram numa grande corrente de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão.

Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.

Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.

Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho.
Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.

Luciano Cartaxo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe