O quilômetro 32 da BR 230 teve uma das faixas liberadas nos dois sentidos pelos motoristas de transporte alternativo que realizam, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), bloqueios nas rodovias federais que cortam a Paraíba. Há também a liberação parcial em Bayeux-uma faixa em cada sentido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as  interdições ocorrem nos quilômetros 331 e 344, em Patos; quilômetro 399, na divisa Pombal-São Bentinho; quilômetro 422, em Catolé do Rocha; e quilômetro 32, em Bayeux. Também está interditada a BR-361, no quilômetro 8, na saída de Patos para Piancó.

Também há ponto de lentidão na BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, a partir das imediações do Atacadão. Um engarrafamento no sentido Bayeux já chega ao Estádio Almeidão.

O protesto é contra a Lei Federal 13.885/2019 sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, que diz que, transporte alternativo de passageiros sem a concessão será punido. Com a medida, a responsabilidade da concessão fica para os estados solucionarem.

 

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidores da Assembleia terão aumento de salário

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (16), o reajuste salarial para servidores do Poder Legislativo, no próximo triênio, e do Abono Natalino para…

R$ 8 mil: radialistas de Cajazeiras vão pagar indenização por danos morais

Por decisão da Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, os radialistas Francisco Alves (Tatico) e Francisco Amauri Lacerda (Amauri Furtado), além da Difusora Rádio Cajazeiras, foram…