A Paraíba o tempo todo  |

Após PSTU, agora é PSOL que realiza nesta 3ª convenção em João Pessoa

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anuncia nesta terça-feira (08) os nomes escolhidos para chapa majoritária a prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, bem como os nomes para vereadores. O anúncio será realizado na convenção municipal do partido às 18h e poderá ser acompanhada online.

Os filiados e toda população e imprensa que desejarem participar do evento público serão recebidos no auditório do SINTECT/PB, também a partir das 18h.

A convenção respeitará todas as regras de higienização, distanciamento social e uso de máscaras. Mas como medida protetiva de aglomeração, o PSOL transmitirá todo evento ao vivo em link a ser disponibilizado horas antes no Instagram do partido: instagram.com/psolparaiba.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe