Por pbagora.com.br

Após toda a polêmica que envolveu a música ‘Bolsominions são demônios’ do cantor paraibano Chico Cesar, na qual o artista compara os apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro ao capeta, a Câmara Municipal de João Pessoa, aprovou durante sessão ordinária nesta quinta-feira (13), voto de repúdio ao cantor.

No requerimento, os parlamentares da Casa Napoleão Laureano citam que o artista usou termos que classificam discurso de ódio e intolerância religiosa.

“Após apreciação do Plenário, que registre em alta dos trabalhos e encaminhem VOTO DE REPÚDIO ao cantor CHICO CÉSAR, por ofender a honra dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro com a música “Bolsominions são do demônio”, atribuindo-lhes pejorativamente o adjetivo de “demônios saídos direto do inferninho para os cultos”, ferindo a fé daqueles que cultuam o cristianismo ou a outros. Configura, portanto, discurso de ódio e intolerância com a população brasileira“, diz trecho.

O requerimento foi de autoria da vereadora Eliza Virgínia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital…

Supermercado pega fogo e incêndio atinge casas vizinhas, em Sousa

Nas primeiras horas deste sábado (26), um supermercado no município de Sousa, no Sertão da Paraíba pegou fogo e acabou atingindo casas vizinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e…