A Paraíba o tempo todo  |

Após polêmica com música, CMJP aprova voto de repúdio ao cantor Chico César

Após toda a polêmica que envolveu a música ‘Bolsominions são demônios’ do cantor paraibano Chico Cesar, na qual o artista compara os apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro ao capeta, a Câmara Municipal de João Pessoa, aprovou durante sessão ordinária nesta quinta-feira (13), voto de repúdio ao cantor.

No requerimento, os parlamentares da Casa Napoleão Laureano citam que o artista usou termos que classificam discurso de ódio e intolerância religiosa.

“Após apreciação do Plenário, que registre em alta dos trabalhos e encaminhem VOTO DE REPÚDIO ao cantor CHICO CÉSAR, por ofender a honra dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro com a música “Bolsominions são do demônio”, atribuindo-lhes pejorativamente o adjetivo de “demônios saídos direto do inferninho para os cultos”, ferindo a fé daqueles que cultuam o cristianismo ou a outros. Configura, portanto, discurso de ódio e intolerância com a população brasileira“, diz trecho.

O requerimento foi de autoria da vereadora Eliza Virgínia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe