Por pbagora.com.br

Após perder a esposa, ex-prefeita do município de Vieirópolis, Santa Oliveira para a covid-19 no último dia 25 de novembro, o médico sousense Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos de idade, também faleceu na manhã deste sábado (02) vítima da Covid-19 e suas complicações.

Dr. Ricélio estava internado no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o dia 08 de novembro do ano passado e durante este tempo apresentou várias complicações como parada cardíaca, perda da função renal, comprometimento de pulmão, chegando a ser necessário o uso da ventilação mecânica.

O casal deixou três filhos: o advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), a odontóloga Patrícia Gabriela Nóbrega Oliveira e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Capitania dos Portos da PB realiza Operação Verão 2020/2021

A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos da Paraíba (CPPB), deu início à Operação Verão 2020/2021 – Todos por uma Navegação Segura, com o objetivo de…

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…