A Paraíba o tempo todo  |

Após passar mal, professora morre dentro da sala de aula em JP

 Uma professora de 43 anos morreu na tarde desta segunda-feira (10) quando trabalhava em uma escola particular de João Pessoa. A professora dava aulas para crianças do Infantil II e morreu dentro da sala de aula.

De acordo com o colégio particular, que fica no bairro do Bessa, era hora de intervalo e não havia alunos dentro da classe, no momento em que a professora passou mal.

A direção da escola informou que a equipe médica da instituição prestou os primeiros socorros a professora e que o Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) também foi acionado e tentou reanimar a professora, que não resistiu e morreu ainda no local.

A equipe médica do Samu que prestou os socorros para a professora, informou que ela tinha histórico de problemas cardíacos e que existe possibilidade de que ela tenha sofrido um infarto. O corpo da professora foi levado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) na capital e um laudo deverá esclarecer a causa da morte.

A escola informou ainda que as aulas foram mantidas durante a tarde desta segunda-feira (10) mas que ainda deve ser decidido se vai haver aula na terça-feira (11), e que está prestando toda a assistência necessária para a família da professora.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe