Por pbagora.com.br

 Uma professora de 43 anos morreu na tarde desta segunda-feira (10) quando trabalhava em uma escola particular de João Pessoa. A professora dava aulas para crianças do Infantil II e morreu dentro da sala de aula.

De acordo com o colégio particular, que fica no bairro do Bessa, era hora de intervalo e não havia alunos dentro da classe, no momento em que a professora passou mal.

A direção da escola informou que a equipe médica da instituição prestou os primeiros socorros a professora e que o Serviço de Atendimento Móvel a Urgências (Samu) também foi acionado e tentou reanimar a professora, que não resistiu e morreu ainda no local.

A equipe médica do Samu que prestou os socorros para a professora, informou que ela tinha histórico de problemas cardíacos e que existe possibilidade de que ela tenha sofrido um infarto. O corpo da professora foi levado para o Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) na capital e um laudo deverá esclarecer a causa da morte.

A escola informou ainda que as aulas foram mantidas durante a tarde desta segunda-feira (10) mas que ainda deve ser decidido se vai haver aula na terça-feira (11), e que está prestando toda a assistência necessária para a família da professora.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Vereadora Dona Fátima celebra 100 dias de mandato com aprovação de requerimento, visitas e pedido de vacinas

Ao completar os 100 primeiros dias de mandato na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), a vereadora Maria de Fátima Melo Silva, mais conhecida como Dona Fátima (PODEMOS), comemorou a…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…