Uma grande operação que conta com a participação da Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba está sendo realizada na cidade de Monteiro, mas um fato vem chamando a atenção: o secretário de comunicação do município, Fred Menezes, denunciou que pode ter havido um vazamento de informações que fez com que os adversários da prefeita Anna Lorena soubessem antecipadamente sobre as ações na cidade.

De acordo com Fred, os adversários anunciaram inclusive nas rádios de Monteiro que a PF estaria planejando uma operação no município.

“É uma coisa que a gente não acreditava. O pessoal adversário da prefeita já vinha noticiando nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava para vir a Monteiro”, disse.

Entre os materiais apreendidos pela Polícia Federal na cidade estão uma agenda da secretária, documentos e computadores.

Saiba mais:

OPERAÇÃO FEUDO: levantamento da CGU aponta desvios de cerca de R$ 93 milhões só na Prefeitura de Monteiro

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado define ações de combate a manchas de óleo em praias

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com instituições e órgãos ligados ao meio ambiente, além de representantes de prefeituras do…

Rota Cultural Raízes do Brejo movimenta Serra da Raiz no próximo fim de semana

Serra da Raiz, distante 120 km de João Pessoa, promove neste fim de semana a quinta etapa da Rota Cultural Raízes do Brejo, que envolve nove municípios da região. A…