Uma grande operação que conta com a participação da Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba está sendo realizada na cidade de Monteiro, mas um fato vem chamando a atenção: o secretário de comunicação do município, Fred Menezes, denunciou que pode ter havido um vazamento de informações que fez com que os adversários da prefeita Anna Lorena soubessem antecipadamente sobre as ações na cidade.

De acordo com Fred, os adversários anunciaram inclusive nas rádios de Monteiro que a PF estaria planejando uma operação no município.

“É uma coisa que a gente não acreditava. O pessoal adversário da prefeita já vinha noticiando nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava para vir a Monteiro”, disse.

Entre os materiais apreendidos pela Polícia Federal na cidade estão uma agenda da secretária, documentos e computadores.

Saiba mais:

OPERAÇÃO FEUDO: levantamento da CGU aponta desvios de cerca de R$ 93 milhões só na Prefeitura de Monteiro

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano garante trabalhar por fim de impasse no PSB-PB: “Precisamos estar unidos”

O conflito interno vivido pelo PSB-PB tem dividido opiniões de integrantes da sigla. Há quem defenda a permanência de Edvaldo Rosas da presidência estadual da legenda, mas há também aqueles…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…