A Paraíba o tempo todo  |

Secretário denuncia suposto vazamento de ações da PF em Monteiro

Uma grande operação que conta com a participação da Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba está sendo realizada na cidade de Monteiro, mas um fato vem chamando a atenção: o secretário de comunicação do município, Fred Menezes, denunciou que pode ter havido um vazamento de informações que fez com que os adversários da prefeita Anna Lorena soubessem antecipadamente sobre as ações na cidade.

De acordo com Fred, os adversários anunciaram inclusive nas rádios de Monteiro que a PF estaria planejando uma operação no município.

“É uma coisa que a gente não acreditava. O pessoal adversário da prefeita já vinha noticiando nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava para vir a Monteiro”, disse.

Entre os materiais apreendidos pela Polícia Federal na cidade estão uma agenda da secretária, documentos e computadores.

Saiba mais:

OPERAÇÃO FEUDO: levantamento da CGU aponta desvios de cerca de R$ 93 milhões só na Prefeitura de Monteiro

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe