Por pbagora.com.br

Uma grande operação que conta com a participação da Controladoria Geral da União, Polícia Federal e Ministério Público da Paraíba está sendo realizada na cidade de Monteiro, mas um fato vem chamando a atenção: o secretário de comunicação do município, Fred Menezes, denunciou que pode ter havido um vazamento de informações que fez com que os adversários da prefeita Anna Lorena soubessem antecipadamente sobre as ações na cidade.

De acordo com Fred, os adversários anunciaram inclusive nas rádios de Monteiro que a PF estaria planejando uma operação no município.

“É uma coisa que a gente não acreditava. O pessoal adversário da prefeita já vinha noticiando nas emissoras de rádio que a Polícia Federal estava para vir a Monteiro”, disse.

Entre os materiais apreendidos pela Polícia Federal na cidade estão uma agenda da secretária, documentos e computadores.

Saiba mais:

OPERAÇÃO FEUDO: levantamento da CGU aponta desvios de cerca de R$ 93 milhões só na Prefeitura de Monteiro

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após discussão com cunhado em Cruz do Espírito Santo

Uma discussão na noite de ontem, sábado (08), terminou com um homem de 31 anos esfaqueado na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba. A vítima teve um bate boca…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…