O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para expor sua opinião sobre o repasse de informações por parte do poder público sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A reação vem após o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizar alterações com relação a exposição desses mesmos dados. Bolsonaro determinou a exclusão do site do Ministério da Saúde do número total de infectados pelo novo coronavírus, assim como, o de acumulado de óbitos no país desde o início da pandemia.

Com a ordem vinda do Palácio do Planalto, o Ministério da Saúde passou liberar a distribuição dos boletins à 22h, após os telejornais nacionais. “Acabou matéria do Jornal Nacional”, disse Bolsonaro

Mantendo a rotina adotada desde o primeiro caso registrado na Paraíba, João Azevêdo garantiu o compromisso. “Dados da Paraíba, todos os dias às 18h, porque informação é fundamental”, postou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João sanciona lei que obriga uso de máscaras em áreas comuns de condomínios

Ao todo, no DOE deste sábado, três leis foram publicadas com o objetivo de prevenir a disseminação da Covid-19 No Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (4), o governador…

Após passar mal, mulher dá a luz sem saber que estava grávida, na PB

Uma mulher de 25 anos deu a luz a um menino em um hospital de João Pessoa após passar mal, ser socorrida e descobrir apenas na hora do parto, que…