A Paraíba o tempo todo  |

João reage a iniciativa de Bolsonaro em ocultar dados da Covid: ‘Informar é fundamental’

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em uma rede social para expor sua opinião sobre o repasse de informações por parte do poder público sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A reação vem após o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizar alterações com relação a exposição desses mesmos dados. Bolsonaro determinou a exclusão do site do Ministério da Saúde do número total de infectados pelo novo coronavírus, assim como, o de acumulado de óbitos no país desde o início da pandemia.

Com a ordem vinda do Palácio do Planalto, o Ministério da Saúde passou liberar a distribuição dos boletins à 22h, após os telejornais nacionais. “Acabou matéria do Jornal Nacional”, disse Bolsonaro

Mantendo a rotina adotada desde o primeiro caso registrado na Paraíba, João Azevêdo garantiu o compromisso. “Dados da Paraíba, todos os dias às 18h, porque informação é fundamental”, postou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe