A Paraíba o tempo todo  |

Após ‘força tarefa’ de Berg Lima, CRM libera Maternidade de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux foi desinterditado eticamente pelo Conselho Regional Medicina da Paraíba (CRM) na tarde desta sexta-feira (17).

Conforme documento do Conselho, a desinterdição ocorrerá a partir da meia noite deste sábado (18) e os médicos do hospital estão autorizados a realizar procedimentos cirúrgicos na unidade hospitalar.

Desde a notificação do CRM, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, iniciou uma força tarefa afim de solucionar os problemas encontrados no hospital.

O prefeito Berg Lima explicou que a unidade vem passando por um processo de melhoria e investimentos maciços para agilizar o atendimento e prestação de serviços.

“Atendemos as exigências do CRM o mais rápido possível para não prejudicar o atendimento. O Materno vem passando por melhorias mensais e já compramos a máquina de autoclave que vai ser fundamento na estilização, assim como adquirimos mais medicamentos e equipamentos”, explicou Berg Lima.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe