A Paraíba o tempo todo  |

Por falta de diálogo da PMJP, produtores de eventos realizam protesto

Na manhã desta segunda-feira (19), produtores de eventos, artistas, colaboradores e empresários realizaram um protesto cobrando diálogo com a Prefeitura de João Pessoa no que diz respeito à flexibilização para a retomada de grandes eventos na capital paraibana.

O protesto foi realizado em frente ao condomínio onde o prefeito Luciano Cartaxo reside.

Os representantes da APAGE (Associação Paraibana de Produtores e Profissionais de Grandes Eventos) já haviam cobrado diálogo com a PMJP depois do prefeito ter faltado à uma reunião para tratar da demanda.

A tentativa do protesto desta segunda, segundo os organizadores, é sensibilizar as autoridades e a sociedade da importância da retomada dos grandes eventos na Capital, atendendo todos os protocolos necessários de saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

O setor está há mais de 7 meses parado.

A Apage já se reuniu com o secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrami, mas a decisão final para que os eventos possam ser retomados, cabe à prefeitura municipal que segundo a associação, não tem tido empatia com a situação do setor.

As propostas do grupo são para a realização de grandes eventos com público de 50% da capacidade, reabertura de teatros, da Fundação Espaço Cultural (Funesc), arenas e clubes com os protocolos de saúde e aprovação de layout pela Prefeitura para cada evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe