A Paraíba o tempo todo  |

Após exames em CG, Vital é liberado pelos médicos para reassumir atividades de Senador

Após exames em Campina Grande, Vital é liberado pelos médicos para reassumir suas atividades de Senador

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) se submeteu na manhã desta quarta-feira (06) a exames bioquímicos em Campina Grande. Os exames foram solicitados pelos médicos Roberto Kalil e Ítalo Kumamoto, que estão acompanhando o Senador paraibano, para a comprovação de que Vital poderia reassumir suas funções parlamentares, voltando à rotina dos trabalhos em Brasília.

De acordo com os médicos, o resultado dos exames foi muito satisfatório e, com isso, Vital está liberado para retomar suas atividades normais. “Hoje me submeti a exames bioquímicos, falei com o Dr. Kalil por telefone e com o Professor Ítalo e já recebi licença para retomar as minhas atividades funcionais de forma plena”, afirmou Vital, no final da manhã.

O Senador disse que as suspeitas em relação a problemas com as artérias serviram para que ele passasse por um check-up geral e que os exames lhe dão confiança de que a sua saúde está ótima. “Graças a Deus tudo não passou de um inesperado acontecimento que me levou a uma completa revisão cardio-respiratória, o que me habilita a continuar desenvolvendo, com o mesmo espírito, as diversas atividades às quais me habilito”.

Vital aproveitou para agradecer as diversas manifestações que recebeu, por telefone, pelas redes sociais e pessoalmente, de familiares e amigos, desejando-lhe franca e rápida recuperação. Ele disse que, já na próxima semana, retoma as suas atividades em Brasília.

“Queria neste momento agradecer as manifestações de conforto e de carinho que recebi ao longo desses últimos dias, agradecer a preocupação dos meus companheiros de Congresso Nacional, a partir do presidente José Sarney, e dizer que, na próxima semana, retorno a Brasília para dar sequência às minhas atividades parlamentares, na defesa dos interesses do meu Estado e do País, o que é a minha vocação”.

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe